Os Correios realizam no dia 11 de maio, às 18h30, o Ciclo de Atendimento Permanente (CAP), na Associação Comercial de Santa Cruz do Rio Pardo (interior de SP), com o tema “Vendas on-line em tempos de multicanalidade”.    

Serão abordados os canais físicos e on-line para vendas, principais canais digitais, mídias sociais e lojas virtuais e estratégias para vender mais. O objetivo é mostrar aos participantes as melhores soluções para impulsionar os negócios. 

A palestra será conduzida pela especialista em Comércio Eletrônico dos Correios, Djenane Garcia. 

O CAP é um encontro comercial de capacitação e relacionamento para empreendedores e pequenas empresas sobre o portfólio de serviços dos Correios que podem ajudar a reduzir custos, melhorar prazos de entrega e trazer mais eficiência na gestão logística.  

O evento é gratuito, mediante inscrição.  

Serviço 

Correios – Ciclo de Atendimento Permanente – CAP   

Data: 11/5/2023 (quinta-feira)

Horário: 18h30 (horário de Brasília) 

Local: Associação Comercial de Santa Cruz do Rio Pardo (Praça Deputado Leônidas Camarinha, 290, Centro) 

Inscrições AQUI