Em sua segunda edição, o Natal Luz dos Correios emocionou mais uma vez a todos que prestigiaram a inauguração da iluminação natalina do edifício-sede da empresa, em Brasília/DF.  

As luzes projetadas no segundo prédio mais alto da área central de Brasília brilharam longe, trazendo ainda mais alegria e cor à capital do país, que é tradicionalmente conhecida pela reluzente decoração de Natal. 

O presidente dos Correios, Floriano Peixoto, fez a abertura do evento e reforçou que o momento celebra mais um ano de muitas conquistas alcançadas pela empresa, graças ao valoroso comprometimento dos empregados. “O Natal Luz ilustra como os Correios são uma família. Trabalhos juntos, temos nossos objetivos, prestamos serviços essenciais e, acima de tudo, temos uma vocação social importante, principalmente direcionada a nossa força de trabalho, que é a parte mais importante desta empresa”, discursou o gestor.  

Ao fim da sua fala, o presidente creditou o ressurgimento da estatal, bem como o fortalecimento de sua confiabilidade e credibilidade perante a sociedade ao empenho dos empregados. “Os Correios são do Brasil e dos brasileiros. Por isso, quero desejar a todos um Feliz Natal e Boas Festas”. 

Após as apresentações dos Talentos Internos e do Coral Livre Em Canto, formado por empregados, as crianças presentes ao evento e Carteirinho foram convidados a entoar o coro para chamar o Papai Noel dos Correios. Ele escutou o chamado mais que especial e chegou escoltado por um carro do Corpo de Bombeiros do DF. Com o apoio da criançada – muitas delas filhos e filhas dos empregados – o Bom Velhinho fez a contagem regressiva que inaugurou o Natal Luz. 

A festividade integra a programação da campanha Papai Noel dos Correios, que há 33 anos disponibiliza para adoção milhares de cartinhas enviadas por crianças de todo o país ao Bom Velhinho. A campanha deste ano está em sua reta final. Mais informações estão disponíveis no endereço https://blognoel.correios.com.br 

Fotos: Carlos Alcanfor/Correios