Nesta quarta-feira (5), os Correios lançam a campanha da operação Black Friday 2022. O evento ocorrerá na sede da empresa em São Paulo, com transmissão simultânea pelo canal do YouTube. A ação contará com as presenças do presidente dos Correios, Floriano Peixoto, de membros da diretoria executiva e da superintendência estadual da região metropolitana de São Paulo, empregados e clientes convidados.
Durante o anúncio, os Correios irão destacar as principais inovações empreendidas para acompanhar a curva de crescimento do e-commerce e o aumento do consumo digital projetado para as datas comerciais de fim do ano: Dia das Crianças, 10/10, Singles Day, Black Friday, Cyber Monday e Natal.
Na última BF, a empresa contabilizou recordes no fluxo de encomendas. Foram 19 milhões de remessas recebidas, sendo 3,4 milhões somente em 1 dia. Com investimento e melhorias no portfólio de soluções e na capacidade logística, a empresa conseguiu absorver com êxito o crescimento superior a 40% no volume de encomendas recebidas do comércio eletrônico nacional e internacional.
Na live que acontecerá nesta quarta-feira, os Correios apresentarão as expectativas positivas para o segmento, previsões para o aumento do fluxo de encomendas e as ações que estão sendo empreendidas para fomentar o comércio eletrônico brasileiro e propiciar às micros e pequenos empresas, vendedores e consumidores, a melhor experiência nas compras online neste fim de ano.
Serviço
Correios na Black Friday 2022
Data: 5/10/2022, quarta-feira
Horário: 14h (horário de Brasília/DF)
Local: Correios Sede em São Paulo – R. Mergenthaler, 598 – Vila Leopoldina
Transmissão simultânea no canal do Correios no YouTube