Nesta quinta-feira (9), foi realizado mais um encontro da edição 2020 do Ciclo MPE.net, em um cenário com oportunidades únicas de expansão e consolidação do e-commerce, acompanhando a evolução do setor frente à transformação digital acelerada pelo contexto mundial.

Os eventos deste ano, que ocorrerão em formato on-line, são chances para micro, pequenos e médios empreendedores se capacitarem e ampliarem suas vendas no segmento do comércio eletrônico. Isso porque o isolamento social, imposto pela pandemia da Covid-19, impulsionou o mercado, resultando em transformações sólidas nos hábitos dos consumidores.

Com uma programação totalmente gratuita, ainda serão realizados 7 eventos e 10 masterclasses até o mês de novembro. Além de conhecimento sobre infraestrutura, planejamento, operação e marketing, os seminários apresentarão ferramentas e inovações que podem agregar ainda mais valor aos negócios digitais já ativos como também engajar os aspirantes ao empreendedorismo eletrônico.

Várias empresas associadas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Camara e-net) participam das palestras enviando seus especialistas para ajudar com capacitação e compartilhamento de conhecimento.

O Ciclo MPE está em sua 17ª edição, é promovido pela Camara e-net e conta com o patrocínio master dos Correios e do Governo Federal. Mais informações sobre a programação e as inscrições estão disponíveis na página do evento.