As unidades de atendimento dos Correios funcionarão em horário diferenciado nas semanas de Natal e Ano Novo:

  •     Dia 23/12 – funcionamento normal, conforme expediente da unidade;
  •     Dia 24/12 – expediente de 6h seguidas, conforme expediente da unidade;
  •     Dia 25/12 – não haverá atendimento;
  •     Dias 26, 27, 28 e 30/12 – funcionamento normal, conforme expediente da unidade;
  •     Dias 31/12 e 1º/1/2025 – não haverá atendimento.

O atendimento volta ao expediente normal a partir da quinta-feira (2). Os endereços e horários de funcionamento das agências podem ser consultados no site da empresa, pelo endereço https://c.correios.com.br/agencias.

Fale com os Correios – A central de atendimento segue a mesma programação, mas os clientes podem continuar em contato com a estatal por meio da atendente virtual Carol, nos seguintes canais:

  •     Pelo endereço https://c.correios.com.br/faleconosco;
  •     Pelos números 0800-725-7282, 0800-725-0100 e 3003-0100.

Esses canais funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento com os operadores será retomado no próximo dia útil após o feriado, a partir das 8h.