Novidade promete ser uma verdadeira viagem no tempo para aqueles que cresceram na companhia da icônica personagem

São Paulo, 19/7/2024 Em comemoração aos cinquenta anos de uma das personagens mais icônicas da cultura pop, os Correios – empresa pública federal responsável pela execução do sistema de envio e entrega de correspondências – trazem ao Brasil o lançamento de selos postais da Hello Kitty.

Pela primeira vez na América Latina, a novidade contará com três modelos exclusivos, cada um disponível em folhas compostas por 12 selos postais. A compra poderá ser feita na loja virtual e agências físicas dos Correios, oferecendo uma peça memorável para os fãs e colecionadores que cresceram com a personagem.

De acordo com Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, o principal objetivo da coleção é celebrar o aniversário de 50 anos da personagem, ícone de ternura e alegria que tem ultrapassado gerações. “A novidade promete ser uma verdadeira viagem no tempo. Estamos certos de que os selos proporcionarão momentos de muita nostalgia e felicidade para todos os fãs, reforçando a conexão emocional que muitos têm com a personagem”, afirma Monica.

Para Fabiano Silva dos Santos, presidente dos Correios, a coleção reflete o compromisso da companhia em levar alegria e inovação aos clientes e integra a estratégia da estatal de rejuvenescer sua marca. “A novidade une a tradição da filatelia com o encanto que a Hello Kitty representa para diversas gerações. Esperamos que os compradores se apaixonem por essa edição especial, que é um marco significativo não apenas para os Correios, mas também para a cultura pop em todo o Brasil”.

A Carteirita conduziu o lançamento do selo acompanhada pela Hello Kitty.
Foto: Lisandro Gomes Sousa/Correios/SPM.

A comercialização é feita sob demanda e ficará disponível até o dia 31 de dezembro. Para mais informações, acesse: https://shopping.correios.com.br/wbm/store/script/store.aspx?cd_company=ErZW8Dm9i54=

Sobre a Sanrio

Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974, e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.

Sobre os Correios

Os Correios, líderes no segmento logístico e de entrega de encomendas no Brasil e responsáveis pela atividade postal nacional, são uma empresa pública moderna, com a missão de promover a integração nacional, contribuindo com o governo no desenvolvimento socioeconômico, conectando pessoas, instituições e negócios. Com mais de 360 anos de história e presente em 100% dos municípios do País, a estatal possui a maior infraestrutura logística da América Latina: uma rede de atendimento de mais de 10 mil agências, mais de 8 mil unidades operacionais, 23 mil veículos e 87 mil empregadas e empregados diretos. Para mais informações, acesse: www.correios.com.br.