Consultor vai abordar a importância da integração de canais com a precificação adequada

Brasília, 19/6/2024 – Como escolher canais de venda apropriados e definir uma estratégia de precificação eficaz é o assunto da conversa com o consultor e especialista em e-commerce Gustavo Santos na live AproxiMe desta sexta-feira (21), que ocorrerá das 11h às 12h, com transmissão pelo canal dos Correios no YouTube.

O consultor vai falar sobre a importância de integrar os múltiplos canais de venda com uma estratégia de precificação adequada ao tipo de negócio, de modo a aumentar as vendas e fidelizar os clientes. Gustavo Santos tem 20 anos de experiência, com forte atuação na área de marketing, planejamento e controle de orçamento, gestão de mídia e controle de KPIs.

Parceria com o e-commerce – O objetivo do programa AproxiME é fortalecer o posicionamento dos Correios como maior parceiro do e-commerce brasileiro, além de capacitar clientes com a oferta mais sustentável e atrativa, apresentando aos clientes a importância da marca e do portfólio dos Correios.

O programa oferece uma vasta gama de soluções aos empreendedores, desde a disponibilização de e-books, vídeos, informativos e lives a consultoria completa para e-commerce, além da divulgação de empresas parceiras por meio da página Vitrine, no portal do AproxiME.

Serviço

Live AproxiME “Canais de venda e estratégias de precificação”

Data: 21/6/2024, sexta-feira

Horário: 11h (horário de Brasília/DF)

Assista no canal dos Correios no YouTube