A live do AproxiME desta quinta-feira (3) irá tratar da importância do gerenciamento da marca para impulsionar o crescimento de uma empresa. Com o tema “Alavancando os negócios através do Branding”, Luiza Fontana, gerente sênior de varejo digital na Heineken, explica como a prática pode beneficiar também os pequenos negócios.
Branding é a gestão estratégica da marca de uma empresa ou produto com o objetivo de criar uma identidade única e positiva na mente dos consumidores. O branding vai muito além da definição do logotipo ou do design visual de um empreendimento. Ele passa pelos valores, posicionamento e propósito da marca, e, principalmente, pela forma como o público-alvo se conecta com eles.
Criar conexão emocional do ciente com a marca é uma estratégia fundamental de marketing. O branding não é, portanto, apenas para grandes empresas, mas também para pequenos negócios e empreendedores, pois pode ser um diferencial competitivo no mercado. A live do AproxiME vai desmistificar a gestão da marca e aproximar os pequenos empreendedores dessa ferramenta, de forma simples, prática e direta.
Luiza Fontana tem 13 anos de experiência em e-commerce e marketing digital. No Brasil, ela já trabalhou em algumas das maiores multinacionais de cada segmento, como Emirates, The Walt Disney Company, Philips e Reckitt. A palestrante é responsável por criar e executar a estratégia de vendas digitais no canal de e-commerce indireto da Heineken – iB2C (ou seja, utilizar plataformas de vendas de clientes e distribuidores para chegar ao consumidor final), prospectar novos clientes e negociar com os maiores players do setor nacional e internacional.
Serviço
Live AproxiME – “Alavancando os negócios através do Branding”, com Luiza Fontana, gerente sênior de varejo na Heineken
Data: 3/8/2023, quinta-feira
Horário: 11h (horário de Brasília/DF)
Assista no canal dos Correios no YouTube