Pelo segundo ano consecutivo, o serviço de telefonia móvel dos Correios venceu o Prêmio Reclame Aqui 2022 como o melhor atendimento ao cliente na categoria Serviços de Telecomunicações. O resultado da votação popular foi divulgado na última terça-feira (13), após a cerimônia de premiação realizada em São Paulo (SP). 

Neste ano, a disputa tornou-se mais acirrada. Isso porque concorreram ao prêmio apenas as empresas que tiverem reputação Bom, Ótimo ou RA1000 durante o ano todo. Além disso, uma mesma companhia pôde se inscrever em uma segunda categoria, de acordo com sua área de atuação, aumentando a representatividade da disputa, que recebeu mais de 17 milhões de votos.

Com 100% das reclamações respondidas, o Correios Celular também conquistou o selo RA1000, avaliação máxima do portal de resolução de conflitos, que mostra o compromisso da operadora no pós-venda. O site do Reclame Aqui conta com mais de 360 mil empresas cadastradas e atualiza diariamente seus rankings de avaliação.

Em 2021, o Correios Celular foi o vencedor na mesma categoria que concorreu este ano. Com planos pré-pagos e controle que variam de R$25 a R$100, com até 32 Gb de internet, o serviço está disponível em todo território nacional e já possui mais de 500 mil usuários. Mesmo antes de encerrar o ano, em 2022 já foram vendidos mais de 196 mil chips amarelinhos, número que supera a marca de vendas de todo o ano de 2021.


Além do melhor custo-benefício do mercado, o Correios Celular possui outros diferenciais. O usuário pode navegar pelo WhatsApp sem gastar internet móvel e o pacote não é interrompido quando atinge o limite contratado. Também não são cobradas taxas de deslocamento (roaming), nem ligações interurbanas. Para qualquer DDD, ou onde quer que se esteja, cobra-se como uma ligação local, usando o código 41.

Prêmio Reclame Aqui – Considerando o voto popular dos consumidores, o Prêmio Reclame Aqui apresenta ao mercado as empresas que mais valorizam seus clientes. As companhias com as melhores reputações portal de resolução de conflitos são indicadas e, por meio de votação aberta, escolhidas as que têm o melhor atendimento na opinião dos consumidores. Posteriormente, elas são premiadas na sua categoria de atividade.

Saiba mais em https://www.reclameaqui.com.br/premio/