Os Correios, maior parceiro do comércio eletrônico brasileiro, continuam a lançar novidades para proporcionar a melhor experiência a vendedores e consumidores que estão aproveitando mais uma edição da Black Friday, que acontece essa sexta-feira (25). A empresa aprimorou a solução de rastreamento de encomendas de toda família SEDEX (SEDEX convencional, SEDEX 10, SEDEX 12 e SEDEX Hoje), que agora traz informações em tempo real.  

A funcionalidade pode ser conferida por clientes das seguintes regiões do País: Maceió – Al; Salvador – BA; Belo Horizonte – MG, Brasília – DF, Fortaleza – CE, Vitória – ES, Governador Valadares – MG, Varginha – MG, Montes Claros – MG, Uberlândia – MG, Cuiabá – MT, Belém – PA, João Pessoa – PB, Jaboatão dos Guararapes – PE, Recife – PE, Teresina – PI,  Maringá – PR, Curitiba – PR, Londrina – PR, Rio de janeiro – RJ, Petrópolis – RJ, Campos dos Goytacazes – RJ, Natal – RN, Novo Hamburgo – RS, Caxias do Sul – RS, Porto Alegre – RS, Gravataí – RS, Santa Maria – RS, São José – SC, Florianópolis – SC, Itajaí – SC, Aracaju – SE, São José dos Campos – SP, Jundiaí – SP, Limeira – SP, Franca – SP, São José do Rio Preto – SP, São Paulo – SP, Barueri – SP, Santo André – SP, Osasco – SP, Guarulhos – SP, São Bernardo do Campo – SP, Palmas – TO. 

Para usufruir dessa evolução no serviço de rastreamento, basta informar o número do telefone móvel do destinatário no ato da postagem (ou pré-postagem) para que ele possa receber as informações. 

Quando o carteiro sair para realizar a entrega do objeto, o destinatário será avisado de que a encomenda está na rota de distribuição. Quando o objeto estiver próximo do endereço de destino, o cliente receberá um link para acompanhamento em tempo real e interação com o entregador. 

Para as demais modalidades de entrega, o serviço de rastreamento continua disponível para consulta pelo site ou app Correios. 

Nesta Black Friday, os Correios reforçam o compromisso de apoiar os milhares de empreendedores em seus negócios, de realizar a entrega das milhões de encomendas e de proporcionar a melhor experiência e interação de milhões de brasileiros em suas compras online.