O atendimento especializado oferecido pelo Correios Empresas a clientes com contrato agora também está acessível em formato digital. O canal, que oferece soluções com foco nas atividades de coleta, preparação dos objetos e integração direta com o fluxo logístico, agora dispõe de uma plataforma digital que agrega uma série de serviços e permite, ao empreendedor, o gerenciamento de seus negócios de forma online, confiável e segura.

Pelo site ou app, os clientes podem, por exemplo, realizar a gestão de seus contratos, consultar limite de crédito, analisar dados e executar serviços de Correios em um só lugar. Outras funcionalidades como simulação de preços e prazos, pré-postagem, rastreamento, suspensão da entrega e consulta de AR Eletrônico também estão disponíveis.

O objetivo é melhorar ainda mais a jornada do cliente, que terá acesso a informações e soluções que agregam mais valor ao negócio. Em breve, novas unidades físicas do Correios Empresa serão inauguradas e novas funcionalidades serão implementadas na plataforma. Lojistas e empreendedores podem entrar em contato com os representantes comerciais dos Correios para saber mais.

A plataforma pode ser acessada pelo Portal Correios, opção Meu Correios – Pessoa Jurídica, ou pelo app Correios Empresas disponível nas versões IOS e Android.