Em ritmo de aquecimento e preparação para as grandes ações promocionais de fim de ano, os Correios promoverão, nesta quinta-feira (7), o primeiro evento da Jornada Black Friday 2021. A live terá a participação de Mario Caldeira, analista do Escritório de Negócios em Comércio Eletrônico dos Correios, com o tema “Cases de Marketing Digital com Estratégias de Frete”.
O momento se mostra oportuno para a criação de estratégias que potencializem as vendas e, em algum momento, as lojas virtuais se deparam com o seguinte desafio: a precificação do frete. Tomar a decisão certa neste tema é um fator decisivo para estimular as vendas e estreitar a relação com os clientes. Além disso, o frete pode se tornar um grande ativo comercial. Para conduzir essa discussão, a live contará com a experiência do analista Mario Caldeira, que é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios.
A Jornada Black Friday dá continuidade à programação de eventos online que estão sendo promovidos pelos Correios desde o ano passado, com o objetivo de oferecer conteúdos atuais e relevantes sobre as tendências de aceleração do consumo digital, com destaque para o comércio eletrônico. O cronograma de lives se estende até dezembro, período marcado por importantes datas do varejo nacional e internacional, como a própria Black Friday, Single’s Day e as compras de Natal.
Com a participação nos eventos, lojistas e empreendedores têm a oportunidade de ampliar conhecimento e obter o preparo necessário para alavancarem seus negócios, por meio de dicas exclusivas compartilhadas por especialistas do segmento e com as soluções do programa AproxiME Correios.
As transmissões ao vivo ocorrem às quintas-feiras, a partir das 11h, e estão disponíveis no canal oficial dos Correios no YouTube.
Serviço
AproxiME – “Cases de Marketing Digital com Estratégias de Frete”, com Mario Caldeira
Data: 7/10/2021, quinta-feira – ao vivo
Horário: 11h (horário de Brasília/DF)
Assista no canal dos Correios no YouTube.