Os Correios promovem, nesta quinta-feira (23), às 11h, mais uma live com conteúdo relevante para o comércio eletrônico, agora com o tema “Experiência do Cliente: Uma ótima jornada de compra é essencial para seu negócio”. A palestrante será Virgínia Delfino, que atua há 16 anos no ramo de Comunicação, Marketing e Inteligência de Mercado. A convidada é Head de Marketing e CX da NeoAssist, especialista na área de experiência do cliente, desenho e implantação de jornadas de CX – Customer Experience nas organizações.

Comprar não se resume mais em apenas escolher um produto e fazer o pagamento. O diferencial está na maneira como as empresas podem ir além disso, oferecendo experiências agradáveis, com bons atendimentos, e superando expectativas, elementos tão importantes que se tornaram fundamentais para manter suas lojas e marcas vivas. Isso, além de proporcionar resultados positivos, é certeza de fidelização, proximidade, memorização, relevância, engajamento e satisfação. A palestra trará essa e outras abordagens com base na experiência do cliente.

Vários são os desafios para a gestão do e-commerce. Dessa forma, as lives do programa AproxiME dos Correios trazem conteúdos essenciais para o comércio eletrônico, com o objetivo de apoiar lojistas no fortalecimento e desenvolvimento de seus negócios.

Os eventos virtuais ocorrem quinzenalmente, às quintas-feiras, a partir das 11h, e estão disponíveis no canal oficial dos Correios no YouTube.

Serviço
AproxiME Correios – “Experiência do Cliente: Uma ótima jornada de compra é essencial para seu negócio“, com Virgínia Delfino
Data: 23/9/2021, quinta-feira, às 11h (horário de Brasília/DF)
Onde: Canal dos Correios no YouTube.