Realizada quase exclusivamente em ambiente virtual, a campanha Papai Noel dos Correios 2020 foi um sucesso, apesar de todos os desafios trazidos pela pandemia. Ao total, foram recebidas aproximadamente 208 mil cartinhas, das quais mais de 100 mil atendiam aos critérios de participação e foram disponibilizadas para adoção no blog do Noel. Das cartas selecionadas, 95% foram apadrinhadas e tiveram seus pedidos atendidos.

Em mais de 30 anos de história, os Correios se tornaram uma importante ponte entre os sonhos de milhares de crianças e padrinhos e madrinhas espalhados por todo o país, responsáveis por realizá-los.

A cada edição da campanha, a empresa coloca à disposição do Brasil toda a sua qualidade em logística, além da força da sua marca para realizar essa grande corrente do bem.

Mais uma vez, o empenho, a dedicação e o cuidado se sobressaíram, em um ano em que empresa, padrinhos e empregados demonstraram resiliência e gestos ainda mais sinceros de solidariedade. Foi uma verdadeira força-tarefa, que mobilizou o país para concretizar sonhos e levar esperança a milhares de crianças e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Na página da empresa no Youtube, é possível acompanhar registros marcantes, desta que foi uma das edições mais emocionantes da campanha Papai Noel dos Correios.