Começou a Semana Brasil, iniciativa do Governo Federal, celebrada entre os dias 3 e 13 de setembro, que visa incentivar a retomada da economia. Os Correios, maiores operadores logísticos da América Latina, confirmam, mais uma vez, o apoio à campanha: varejistas de todo o país podem contar com a capacidade, expertise e capilaridade da estatal para ampliarem suas vendas.

Além de promover o resgate dos valores patrióticos do Dia da Independência – 7 de Setembro -, a Semana Brasil tem o objetivo de aquecer a economia nacional por meio do estímulo ao comércio, proporcionando aos consumidores ofertas e descontos nas lojas brasileiras.

Para os Correios a campanha é uma oportunidade de buscar novos nichos de mercado, reforçar a marca e demonstrar, mais uma vez, porque a empresa é essencial para o Brasil.

Mais informações sobre a Semana Brasil estão disponíveis no site: www.gov.br/semanabrasil.

Selo – Para registrar a iniciativa, os Correios também lançaram um selo personalizado alusivo à campanha. A peça traz a imagem da bandeira do Brasil, marca e slogan da campanha: “Vamos em frente, com cuidado e confiança”.

Os interessados em adquirir a peça filatélica poderão encomendá-la em qualquer agência de Correios. Os selos serão enviados para o endereço informado pelo cliente. A peça também estará disponível na loja virtual da empresa.