Cliente poderá realizar desbloqueio e atualização cadastral no CAIXA Tem, entre outros serviços do banco
Os Correios e Caixa inauguraram na terça-feira (21), em Oiapoque, no Amapá, um novo ponto de atendimento do banco, fruto da parceria entre as instituições, firmada em março deste ano. O acordo prevê a implementação de soluções para o compartilhamento das estruturas, processos e serviços, facilitando o acesso da população a produtos financeiros e postais.
Em Oiapoque, o cliente da CAIXA terá atendimento na unidade dos Correios e poderá realizar, entre outros serviços, desbloqueio e atualização cadastral do CAIXA Tem, desbloqueio de senhas, consulta e autorização de saque de benefícios sociais além de consultas e orientações sobre o abono do PIS, Seguro Desemprego, FGTS e INSS.
Atendimento da CAIXA em Oiapoque (AP)
A parceria teve início na unidade dos Correios de Peixe-Boi (PA), com projeto piloto. Em um espaço destinado para o atendimento bancário, empregados da CAIXA atendem os clientes de forma remota.
Em abril, a CAIXA inaugurou seu primeiro ponto de coleta. A lotérica Zap Zap Loterias, localizada no bairro da Vila Fanton, em São Paulo, recebe e entrega encomendas transportadas pelos Correios.
Como o lotérico pode aderir à parceria?
Os empresários lotéricos que quiserem ser Ponto de Coleta dos Correios, bastam acessar o site: https://www.correios.com.br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos/credenciamento-ponto-de-coleta, verificar as localidades disponíveis pelos Correios e fazer a solicitação.