Considerado o evento corporativo mais influente do Brasil quando o assunto é a experiência do cliente, o CSX Week Presencial, que está em sua 2ª edição, acontece nesta quarta (25) e quinta-feira (26) no Recife/PE reunindo especialistas do mercado e líderes de grandes empresas no debate sobre inovações, metodologias revolucionárias e tendências globais voltadas ao cliente. A programação do evento trará conteúdos inéditos, networking de alta qualidade, rodadas de negócios, visitação a um museu emblemático, dentre outras atividades.   

O tema deste ano do CSX Week é “A Era da Experiência Total” que traz uma visão 360 graus sobre a centralidade do cliente e como as mais bem sucedidas empresas crescem por meio das estratégias dos múltiplos “Xs”: experiência do cliente, experiência do funcionário, experiência da marca, experiência do produto e muito mais. Vale destacar que esse tema vai ao encontro de um dos valores dos Correios que é a centralidade do cliente, o qual visa atender às necessidades do cliente com excelência, agilidade, inovação e eficiência. A ideia é difundir conhecimento e cultura sobre Customer Success (CS) e Customer Experience (CX) para o máximo de pessoas, impulsionando negócios para todo o ecossistema: participantes, empresas, experts e patrocinadores.  

O primeiro dia de evento será no Instituto Ricardo Brennand (IRB), no bairro da Várzea, zona oeste da capital pernambucana, onde haverá palestras com grandes nomes do mercado de CS e CX trazendo conteúdos de altíssimo nível para ajudar os profissionais e suas empresas a alcançarem novos patamares de excelência. No espaço haverá um estande dos Correios com informações sobre os serviços oferecidos pela estatal, como o app Correios e oportunidades da Black Friday, além de um veículo adesivado com a logomarca da empresa disponibilizado para realizar o transporte dos participantes. 

Já o segundo dia do evento acontecerá no Moinho Recife Business & Life, onde haverá rodadas de negócios que geram valor, permitindo aos participantes trocarem experiências, buscarem soluções inovadoras, identificarem clientes em potencial, fornecedores e até parceiros de negócios. Dentre as ativações previstas, haverá a exposição e uma dinâmica para experimentação do locker dos Correios, quem em breve será instalado na capital. Trata-se de um armário inteligente que permite aos clientes receberem suas encomendas em locais de grande circulação, com horário flexível e sem qualquer custo adicional.  

Os Correios são um dos patrocinadores do CSX Week. A ação fortalece a identidade corporativa, a imagem institucional e os pilares da marca Correios, promove a visibilidade e o reconhecimento dos Correios como patrocinador junto aos públicos de seu interesse, agregando valor à marca por se tratar de um projeto que associa a empresa aos maiores eventos do país, de grande destaque nacional e internacional. 

Mais informações estão disponíveis em: https://www.csxweek.com.br/