Estatal vai oferecer serviços voltados à cidadania, além de apoio ao empreendedorismo Belo Horizonte – Os Correios estarão presentes na oitava edição do ‘Governo do Brasil na Rua’, que será realizada nos próximos dias 21 e 22 de maio. A ação, que ocorre das 9h às 17h, no Campo do Najá, vai reunir diversos órgãos federais para oferecer serviços públicos gratuitos à população, sem necessidade de agendamento prévio. A iniciativa …