Projeto está na segunda edição; Feira de negócios e Maratona Desafio Postal são parte da programação  

Brasília, 4/9/2024 – Profissionais, instituições, empresas e demais interessados em Experiência do Cliente (ou Customer Experience – CX, em inglês) têm um encontro marcado no próximo dia 19 de setembro, em Brasília/DF: a segunda edição do Conexão CX.  O evento é promovido pelos Correios com o objetivo de facilitar a troca de experiências e fortalecer a colaboração entre pessoas que atuam na área.

O tema desta edição é “Experiências Importam, PESSOAS mais ainda”, para trazer à tela a necessidade de colocar as pessoas no centro dos negócios. Dentre as atividades programadas estão um painel temático, uma roda de conversa e palestras. Mais informações e acesso a programação completa do evento no nosso portal.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 18 de setembro (respeitando o limite de vagas) pela plataforma Sympla

Feira de negócios e Maratona Desafio Postal – Duas outras atividades fazem parte do Conexão CX 2024: uma feira de negócios (que vai apresentar, em tempo real, as soluções dos Correios para as instituições privadas e públicas) e a Maratona Desafio Postal. Este último é uma competição realizada em parceria com a Junior Achievement Brasil – JA Brasil, voltada para jovens da rede pública do Distrito Federal, onde os inscritos terão que solucionar um desafio relativo à melhoria da experiência do cliente.

Criado em 2023, o Conexão CX é o primeiro evento no Brasil sobre sucesso e experiência do cliente feito integralmente por uma empresa pública. Na última década, os Correios têm se destacado pelo suporte a micro, pequenos e médios negócios no país, especialmente na busca de soluções personalizadas de logística e na consultoria voltada para o comércio eletrônico. A iniciativa surgiu justamente como reflexo do papel da estatal como apoiadora do comércio brasileiro, tendo em vista a importância e a relevância estratégica de se criar uma cultura voltada à escuta ao cliente para o desenvolvimento e melhoria de produtos e serviços que venham suprir suas necessidades, o que contribui para a fidelização do cliente.

Serviço
Conexão CX – 2ª edição
Data: 19 de setembro de 2024, quinta-feira
Horário: 8h30 às 18h
Local: Auditório do Edifício Sede dos Correios. SBN Quadra 1, Brasília/ DF.
Inscrições: até 18 de setembro de 2024 (respeitando a capacidade do auditório), pelo link https://www.sympla.com.br/conexao-cx—2024__2568571
Evento presencial e gratuito.